INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO GRATUITA DE USO DE ESPAÇO DE PARTE DE IMÓVEL PARA FINS NÃO-RESIDENCIAIS E OUTRAS AVENÇAS.
FULANNO DE TAL com sede na Cidade de ____, Estado de _______, na Rua _____, no. ___, Bairro ___, CEP ____, inscrita no CNPJ sob nº ___, neste ato representada conforme seu contrato social, doravante denominada CEDENTE e, de outro lado,
BELTRANO, com sede na Cidade de ___, Estado ___, na ___, nº , Bairro: ___, CEP: ___, inscrita no CNPJ ____, I.E.: ____, representada, conforme seu Contrato Social, doravante denominada CESSIONÁRIA.
CONSIDERANDO QUE:
(I) A CEDENTE possui espaço para atividade esportivas (campos e quadra de futebol society) na Cidade de ____, localizada na ____, nº.__ , Bairro ____, CEP ___.
(ii) A CEDENTE tem interesse em ceder parte do imóvel onde está localizada sua parte de desportos para uso em conjunto e comum acordo em horários específicos a fim de oferecer estes serviços e produtos aos seus funcionários e condôminos.
(iii) A CESSIONÁRIA é uma empresa do ramo de Marketing Esportivo s e deseja oferecer seus serviços e produtos à CEDENTE.
As partes têm entre si justo e contratado o que segue:
CLAUSULA PRIMEIRA – OBJETO
1.1. O presente contrato tem por objeto a cessão de um espaço no imóvel ocupado pela filial da CEDENTE na Cidade de ___ à CESSIONÁRIA, na Rua ___, no. ____, Bairro ____, CEP ____, para o fim único e exclusivo de que a CESSIONÁRIA utilize o espaço cedido nos horários de comum acordo para implantação e operação de atividades de Escola de Esportes.
1.2. A cessão ora acordada será a título gratuito, sendo certo que nenhum valor será devido pela CESSIONÁRIA à CEDENTE pelo uso do espaço.
1.3. Da mesma forma, nada será devido pela CEDENTE à CESSIONÁRIA em relação aos serviços que serão oferecidos por esta última na Escola de Esportes, nem a título de reembolso pelas despesas de implantação e manutenção do espaço, exceção feita única e exclusivamente às despesas previstas no item (a) da Cláusula