Indenizção danos morais
Ana, nacionalidade, estado civil, modelo profissional, portadora da cédula de identidade RG nº e CPF/MF nº , residente e domiciliada na Rua , nº ,bairro , Manaus – AM, CEP , por sua advogada que a esta subscreve (procuração adjudicia anexa), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a Ação Indenizatória por Danos Morais e Materiais em face de Hair, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº , com sede na Rua , nº , bairro , na cidade de São Paulo – SP, CEP ; Brasil Connection Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº , com sede com sede na Rua , nº , bairro , na cidade de Curitiba – PR, CEP , ABC com sede em Paris, França, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
I – Dos Fatos
1 – No dia , a Autora viajou para São Paulo a fim de ir ao casamento de sua filha.
2 – Em virtude disso a Autora procurou os serviços da co-Ré Hair para lavar, pintar e realizar um penteado em seus cabelos, sendo cobrado o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
3 – Foi usado nos cabelos da Autora uma tintura francesa importada pela co-Ré Brasil Connection que lhe causou uma reação alérgica gravíssima.
4 – Devido a isso a Autora precisou de atendimento hospitalar no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).
5 – Perdeu também o casamento de sua filha, pois teve que ficou 2 dias em absoluto repouso.
6 – Além de tudo perdeu grande parte de seu cabelo e permaneceu por 2 meses com manchas em seu rosto, o que a fez perder um ensaio