Indenização Dano Moral
............................, brasileiro, casado, gerente de compras, portador da Cédula de Identidade nº.........., exp. p/ DGPC/GO, devidamente inscrito no CPF/MF sob o nº. ..............., residente e domiciliado nesta capital à Rua ..................,vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seu advogado ao final assinado, ajuizar a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS em face de .........., pessoa jurídica de direito privado, com endereço à Rua................., inscrita no CNPJ/MF sob o nr. ............, pelos motivos que passa a expor:
DOS FATOS
O Requerente no intuito de proporcionar uma festa de ano novo aos seus familiares e amigos, realizou no dia 26/12/2011, um contrato de locação com a empresa Requerida onde locava os seguintes equipamentos:
- 01 Barril de Chopp Kaiser 50 Litros
- 01 Barril Chopp Kaiser 30 Litros
- 01 Chopeira Elétrica Small Inox Skol
- 01 CO2 – 03 Kg
- 10 Jogos de Mesas de Madeira
Pelo contrato, o Autor desembolsou o valor de R$ 405,00 (quatrocentos e cinco reais). Os produtos foram entregues na data combinada (29.12.2011).
Na data festiva esperada, contando com um grande número de convidados, o Autor foi surpreendido quando por volta das 00:25, a chopeira simplesmente parou de funcionar.
O Autor buscou de todas as formas solucionar o problema, sem no entanto obter qualquer êxito, verificando o contrato localizou alguns telefones disponíveis, mas no entanto não teve melhor sorte. Desesperado, visto que sua residência estava cheia de convidados, o Autor saiu por volta de 01:00 da madrugada em busca de distribuidoras, restaurantes ou bares para comprar bebidas em garrafa, sem no entanto obter êxito.
Não restou outra alternativa ao Autor, a não ser a de informar aos seus convidados que a festa não teria bebidas a serem servidas, pois o equipamento que