indenizatória
RRRRRRRRRRRRRR, brasileiro, casado, engenheiro, portador da carteira de identidade nº. 35.478, expedida pelo RJ, inscrito no CPF/MF sob o nº. 3HHHHHHHHHHHHH, domiciliado besta cidade, na rua Miguel de Frias, vem, respeitosamente, propor a presente:
AÇÃO INDENIZATÓRIA
em face de BANCO DO BRASIL S/A., inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 00.000.000/0001-91, com sede em Brasília, no Distrito Federal, na ST Bancário Sul, Quadra 01, Bloco G, Asa Sul, CEP. 70.073-901, pelos fatos e fundamentos adiante transcritos:
DOS FATOS.
O Autor é aposentado pelo INSS, benefício nº. RRRRRRRRRR, e recebe mensalmente seus proventos mediante depósito na conta HHHHHHHHH, emitido e administrado pelo banco Réu, conforme cópia do cartão em anexo.
O Autor mensalmente resgata seus proventos mediante transferência bancária (TAA), conforme se depreende do incluso extrato de benefício.
Ocorre que o benefício depositado no mês de maio de 2012 foi retirado de sua conta sem seu conhecimento, mediante saque (recibo), conforme se depreende do referido extrato.
Sendo assim, o Autor entrou em contato com preposto do Réu, o gerente Márcio da Silva Queiroz, informou o ocorrido e solicitou providências. Por sua vez, o preposto informou que tomaria as devidas providências.
O fato tornou a se repetir no mês de outubro de 2012, havendo novo saque (recibo) do benefício deposito, conforme se depreende do referido extrato.
Da mesma forma, o Autor entrou em contato com o referido gerente e explanou que novamente o fato havia se repetido e solicitou providências. Indignado, o Autor se dirigiu à 76ª Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência sob o nº. /2012, conforme se depreende da cópia do respectivo registro.
O Autor entrou em contato por diversas vezes com Ré, de maneira tensa e angustiante, para que esta apresentasse uma solução, mediante a relevância da