Inclusao
Ref. ao processo nº.:
ba, já devidamente qualificada nos autos do processo em epigrafe, através de seus advogados in fine assinados, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer o que se segue:
- RESUMO FÁTICO
Como é cediço, os Segurados da Ideal Saúde não estão recebendo o atendimento necessário para resguardar as suas vidas, pois esta Seguradora se recusa a realizar qualquer tipo de atendimento, deixando seus usuários sem qualquer atendimento médico.
E por sua vez, a ANS não está tomando as providências necessárias para realizar corretamente a portabilidade desses Segurados e também não está garantindo o atendimento necessário aos usuários da Ideal, o que, também, é de sua responsabilidade.
A ADUSEPS traz à V. Exma. mais casos concretos de Segurados que estão sofrendo com as ilegalidades emanadas por essas empresas, no sentido de tentar realizar a portabilidade especial, bem como, de CONSEGUIR O ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITALAR NECESSÁRIO.
Dessa forma a ADUSEPS, requer a esse MM. Juízo a habilitação neste processo dos seguintes usuários da operado Ré, com o intuito de que possam gozar livremente dos serviços médico e hospitalar que se façam necessários.
1- GEOVANISE ALVES DE ALBUQUERQUE (doc. 01 - 02)
Código de inscrição da usuária da Ideal nº. 000595276 – Titular
2 – GEISIANE ALVES DE ALBUQUERQUE (doc. 03 - 04)
Código de inscrição da usuária da Ideal nº. 000595276 – Dependente
3 – JURANDIR ALBUQUERQUE DA SILVA (doc. 05 - 07)
Código de inscrição da usuária da Ideal nº. 000595276 – Dependente
É lamentável que a Sra. Geovanise Alves de Albuquerque e seus dependentes usuários do plano ideal, arcando pontualmente com suas mensalidades há mais de 7 anos