Imagem rh
INTRODUÇÃO..................................................................IV
DESENVOLVIMENTO.....................................................V
CONCLUSÃO.....................................................................X
INTRODUÇÃO
O presente trabalho foi elaborado com o intuito abordar o tema proposto na disciplina de Gestão Avançada de Recursos Humanos “Padecer de uma imagem ruim”. Nele discorremos como a rotatividade atualmente tem sido alvo de discussões e de mudanças no ambiente de trabalho. Podemos perceber que para reter um funcionário o salário não é mais considerado como único fator, mas também o ambiente, as chances de crescimento, e a função exercida e a satisfação é muito importante.
Analisaremos as várias formas que as pessoas encaram a insatisfação no trabalho que exerce, algumas vêem como uma fase e se emprenham em meio ao caos, já outras, no entanto acabam padecendo de uma imagem ruim dentro da organização, ou seja, deixam de cumprir com as responsabilidades, não mostrando interesses, nem objetivos.
PADECER DE UMA IMAGEM RUIM
Atualmente a rotatividade tem sido cada vez mais presente nas organizações sendo alvo de pesquisas para descobrir quais são as verdadeiras causas deste ocorrido, que prejudicam muitas vezes não só os funcionários, mas também as organizações.
A mudança de emprego tem se tornado uma rotina para aqueles que julgam não ter encontrado o certo. Somente o salário não tem sido o suficiente para reter um funcionário dentro da organização, ele busca também qualidade de vida.
Passar a maior parte do dia em uma empresa requer também satisfação no que é exercido. Com o passar dos anos há pessoas que ficam sem objetivos e estagnados, ou seja, se acomodam criando uma imagem ruim.
Para adequar-se a uma vaga, devemos pensar que antes de ser o