idoso
INTRODUÇÃO............................................................................... 6
DESENVOLVIMENTO..................................................................... 7
Continuação .................................................................................. 8
Continuação.................................................................................... 9
CONCLUSÃO...................................................................................11
REFERENCIAS................................................................................... 12
INTRODUÇÃO
Em consonância com as discussões que se realizam em países socialmente mais desenvolvidos, como por exemplo, no Brasil o debate que se estabeleceu nos diferentes fóruns acadêmicos, políticos e comunitários, sobre o papel do idoso na nossa sociedade, apesar da vasta abrangência e da carência de aprofundamento em questões fundamentais como os conflitos intergeracionais e o entendimento da terceira idade como portadora de necessidades específicas, tem variado seus contornos e assumidas diferentes feições, cada uma delas de acordo com o enfoque adotado para a questão e vinculada ainda ao contexto em que a discussão se realiza.
A importância sobre a escolha da forma de tratar a questão do idoso, à luz de um modelo que confira a este uma perspectiva cidadã, transcende aspectos puramente técnicos e políticos. Ele envolve, em relação a este grupo social, demandas e especificidades variadas, associadas às peculiaridades do "modo de ser brasileiro".
DESENVOLVIMENTO
Será desenvolvidas políticas publicas voltadas para os idosos, deste município por identificar que não há o serviços implantado ,não há local adequado para este grupo de população, que são: idosos abandonados idosos com