humanizacao na saude
Declínio funcional durante hospitalização é um importante problema clínico com potencial duradouro resultados indesejados no idosos frágeis. No entanto, pouco se tem conhecido sobre a alteração na mobilidade durante a hospitalização e a associação com descarga condição. Tem uma ferramenta de classificação de mobilidade que foi desenvolvida que categoriza progressão de mobilidade dos pacientes no hospital usando uma escala de 5 pontos. O validação e utilização clínica desta ferramenta foi avaliada em uma amostra de 60 idosos hospitalizados por doença médica. O ferramenta permite as enfermeiras avaliar, quantificar, e comunicar os níveis de mobilidade e para mais precisão nas mudanças de mobilidade.
Imobilidade é uma ocorrência comum entre idosos hospitalizados e podem contribuir para múltiplos, efeitos adversos e resultados funcionais. Funcional declínio durante hospitalização é um importante problema clínico com potencial indesejável de longa duração os resultados, mas pouco se sabe sobre a alteração na mobilidade durante hospitalização e a associação com descarga em anciãos. Além disso, alterações na mobilidade são difíceis de quantificar e comunicar-se devido à mobilidade limitada. Quando mobilidade é conceituada como um Continuum progredindo da acamada para andar independente, uma escala única poderia contribuir para documentação mais precisa das alterações na mobilidade. Assim, as alterações em mobilidade e os resultados destes mudanças podem ser monitoradas e avaliadas.
Plano de fundo
Repouso no leito em jovens saudáveis resultados de adultos em declínios no músculo massa e força (Bloomfield, 1997; LeBlanc et al., 1992), desacelerou velocidade da marcha (Dupui, Montoya, Costes-salão de beleza, Severac, Guell, 1992), incompetência ortostática (Credor, 1993), aumentou o corpo Sway (Dupui et al., 1992), prejudicada coordenação psicomotora (Zubek, Bayer. Mllstein, Shephard, 1969), e depressão