História de vida
Então, é nessas horas que a nostalgia vem. A onde foi parar toda sua força? A onde está sua esperança? A sua fé tomou um rumo sem volta? Fecharam os seus olhos para aquele grande futuro? É, talvez seja tudo isso e até mais. No entanto, viver é tudo para quem tem sonhos, como eu.
Assim como a minha mãe, eu luto até quando não tenho chão, vou atrás até quando não consigo enxergar nada lá na frente, acordo na madrugada e busco todas as respostas, essas que justificam a minha vinda ao mundo.
De vez em quando, sobra um tempinho e eu gosto de ficar sentada numa praça movimentada olhando os pombos e as pessoas. Eu tento entender porque Deus me mandou até aqui, tento entender porque conheci todas essas pessoas diferentes.
Mas então, é aí que existe toda a magia em viver... Mudar constantemente e ter forças para estas mudanças.
Esse cenário se transforma num instante.Dia.Noite. E quando vê, já é ano que vem.. Você já tem quase duas décadas e ainda nem tem segurança em ser quem é.
A vida prossegue todos os dias, a gente sabe. O tempo leva o desnecessários e as vezes, o necessário também. Embora seja dolorido algumas vezes, é assim que você vai aprendendo o que na verdade é viver.
Escolhas nem sempre são fáceis, pode ser até preferível que alguém as faça por você para que não se responsabilize caso dê errado. No entanto, a sua vida é só você que pode viver e bem la no fundo, só você pode escolher como será seu dia amanhã.
As tempestades, os relâmpagos e as dificuldades também vão passar. A minha fé nunca foi questão de crença ou algo que pode acabar, é um traço marcante em mim, é um adjetivo que me caracteriza desde que nasci. E é por isso que hoje eu escrevo aqui, eu quero ter uma prova concreta no futuro.
Lá na