historia santander
1957
O Banco de Santander assina acordo de parceria com o Banco Intercontinental do Brasil, mas apenas em 1970 instala um escritório de representação comercial na região do Centro de São Paulo.
1982
Inaugurada a primeira agência do Santander para atendimento ao público, na esquina da Av. Paulista com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, em São Paulo.
1991
O Santander opta por atuar apenas como um banco de Investimento, encerrando a atividade comercial. Passa a se denominar Banco Santander de Negócios e, posteriormente, Santander Investment, com sede em um edifício junto à Casa das Rosas.
1997
O Santander adquire o Banco Geral do Comércio e, na seqüência, o Noroeste, banco com 94 agências e cerca de 321 mil clientes.
2000
Ocorre a aquisição do Banco Meridional - Bozano Simonsen, que torna o Santander o maior banco estrangeiro na América Latina.
O Santander é o vencedor no leilão de privatização do Banespa que possuía, então, mais de 570 agências e quase três milhões de clientes.
2001
Modernização tecnológica - O Santander implementou grandes projetos para tornar-se uma corporação líder. No início deste ano, foi desencadeado o plano de renovação tecnológica para troca de sistemas, plataformas