HAHAHA
Um buffer é uma página de 8 KB da memória, mesmo tamanho de uma página de dados ou de índice. Portanto, o cache do buffer é dividido em páginas de 8 KB. O gerenciador de buffer gerencia as funções lendo páginas de dados ou de índice dos arquivos do disco de banco de dados no cache do buffer e gravando páginas modificadas de volta no disco. Uma página permanece no cache do buffer até que o gerenciador de buffer precise da área de buffer para ler mais dados. Os dados serão gravados no disco apenas se forem modificados. Os dados podem ser modificados no cache do buffer vários vezes antes de serem gravados no disco.
Quando o SQL Server é iniciado, computa o tamanho de espaço de endereço virtual para o cache do buffer baseado em vários parâmetros, como quantidade de memória física no sistema, número configurado de threads de servidor máximo e vários parâmetros de inicialização. O SQL Server reserva essa quantidade computada de seu espaço de endereço virtual de processo (chamado destino de memória) para o cache do buffer, mas adquire (confirma) somente a quantidade exigida de memória física da carga atual.
O intervalo entre a inicialização do SQL Server e o momento em que o cache do buffer obtém seu destino de memória é chamado de ramp-up. Nesse momento, as solicitações de