Gustavo rodriguez
Distinções de criatividade que obteve em seu papel como um comunicador são numerosos. Campanhas têm mobilizado o seu país em várias ocasiões: basta lembrar que originou o "Dia Pisco", em 2003, depois de iniciar uma guerra comercial com o Chile. Em 2006, o Conselho Nacional de Educação conferido Prêmio de Jornalismo na categoria Internet. Foi condecorado por sua contribuição criativa para o país por Indecopi e vários de seus campanhas foram emitidos em especial européias e EUA TV sobre a melhor publicidade do mundo.
O escritor. Rodríguez entrou tardiamente no circuito literário e quando o fez, chamou a atenção da crítica. Em 1998, ele publicou um livro de histórias intitulado " Histórias de-semana ". Falando nele, o narrador conta como com a gestação de sua primeira filha, veio a necessidade urgente de construir histórias: "Eu acho que se um dia eu comecei a escrever como um fugitivo para não parar novamente, foi porque eu sabia que o meu primeiro filho iria nascer. Como se algo dentro de mim tinha sussurrado "Você vai assumir o comando de uma nova vida: Você melhora ordens dentro para que você possa cuidar dele." Desde então, Rodriguez publicou romances e histórias que chamaram a atenção em casa e no exterior. Ele é lido em muitas escolas peruanas e, após essa abordagem, lançado em 2007 com o escritor Javier Arevalo o Projeto Recreação , uma iniciativa que busca trazer escolas criativas e economicamente leitura do Peru. Seu objetivo: criar um milhão de crianças dos leitores o prazer e não obrigação.
Vencedor de inúmeros prêmios de criatividade, advertências gráficas mesmo ter sido escolhido para ser exibido em Belas Artes. Foi o fundador da toranja ,