GUERRA DOS REINOS
Em um belo dia de primavera, em um lugar muito distante, avia dois reinos, que viviam em guerra. Em um desses reinos tinha um príncipe, que gosta muito de aventuras, ele sempre fugia do reino para se aventurar pelas florestas que ficava logo ali perto, e sempre que ele fugia ficava pensando em uma pessoa amada que pudesse ter o coração dele. No outro reino avia uma princesa que não gostava das guerras, ela é muito linda e formosa, e muito querida pelo seu pai o rei.
Nesse mesmo dia ouve uma grande guerra entre esses dois reinos , e nessa guerra o príncipe estava presente, treinando para assumir o trono do seu reino, pois seu pai já estava velho e não conseguia mais lutara. O príncipe com o seu grande exercito conseguiu invadir o reino do seu inimigo, e logo eles começarão a aprisionar as pessoas que ali viviam e as levarem para fazere-las de escravas. E antes que ou trono eles chegassem, o rei pegou sua filha que tanto amava, e fugiu. E isso já era quase noite naquele lugar, o príncipe com sede de sangue, continuou a busca pelo rei o seu inimigo .
O rei mais a sua filha estavam indo em direção a floresta, aonde eles iam se abriga pela a noite ,e ao amanhecer ira em busca de uma cidade ou outro reino que ele era aliançado.
Passa a noite e o príncipe não desistiu de procurar o rei, pois ele pensava que deixaria seu pai feliz se capturasse o rei.
O rei com sua filha partem da floresta em direção a uma cidade onde eles puderam comer e beber, e logo depois continuarão sua jornada para encontrar outro reino onde eles poderia se proteger.
O príncipe com toda essa euforia em busca do seu inimigo, não consegue preencher o que falta nele e ele desiste de cassar o rei.
Ao passar dos anos o rei e sua filha custruirão outra reino, o rei já muito velho morre sem ter um herdeiro.
Um dia sem saber que aquela moça linda e formosa que andava ali pelos campos era a filha do seu inimigo, o príncipe se apaixona, e ele percebe que aquilo que estava