Guarda
Nome completo autor, brasileiro, solteiro, profissão, portador da carteira de identidade nº , inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado na tel.: (24), vem, , respeitosamente, requerer, com fulcro no artigo 33/35 da Lei n. 8.069/1990, a competente
GUARDA COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
de sua filho, , menor impúbere, em face de, brasileira, solteira, domiciliada nesta cidade, reside na em endereço incerto e não sabido, pelos fundamentos de fato e de direito que passará a expor:
1. DOS FATOS
01.O demandante é pai de, menor impúbere, nascido em 08(oito ) de junho de 2006. Ressalte-se que o menor já se encontra plenamente adaptado ao convívio do demandante, está totalmente integrado ao seu convívio, uma vez que já está sob os cuidados do pai, ora demandante. O menor não possui bens móveis ou imóveis para serem administrados.
02. Conforme documentação em anexo, o Demandante goza de plena saúde física e mental., por violência domestica, ainda não foi julgado o mérito. Vale ressaltar é pessoa idônea, não existindo qualquer ato que desabone a sua conduta.
03. Logo, o demandante é a pessoa mais adequada e ideal para cuidar e representar a seu filho menor.
04. Agora, não restou alternativa para o demandante, senão propor a competente demanda, no sentido de que regularize a guarda de seu filho menor, que já está totalmente integrado ao seu convívio, uma vez que já está sob os cuidados zelosos e dedicados de seu pai, ora demandante.
2. DO DIREITO
Observa-se que o Autor faz jus a que lhe seja deferida e regularizada a guarda de seu filho, uma vez que, pelo princípio do melhor interesse do menor, a guarda deve permanecer com o requerente, estabilizando-se uma situação fática já existente.
Logo, a guarda do