Gratuidade de justiça
JOANA … , nacionalidade …, estado civil … , profissão … , portador do RG nº … e CPF … , residente e domiciliado … CEP- Distrito Federal ,telefones … , vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado … , OAB.. , interpor
AGRAVO DE INSTRUMENTO
(com pedido liminar)
em face da decisão interlocutória prolatada pelo MM. Juízo de Direito da … Vara de Ações previdenciários do Distrito Federal, que, nos autos do processo nº …. , indeferiu o pedido de gratuidade judiciária formulado.
Em obséquio ao artigo 525 do CPC, informa-se que esta insurgência segue instruída com cópia integral dos autos originários.
A cumprir o disposto no art. 524, inciso III, do CPC, é necessário dizer que o autor-agravante está representado em Juízo pelo advogado …, OAB… , com endereço profissional …, onde recebe intimações e avisos, mandado em anexo .Em desfavor da Instituição Nacional da Seguridade Social representado pelo advogado …, OAB… , com endereço profissional ….
Por fim, e após obedecidas as formalidades de estilo, a agravante requer que o presente recurso seja distribuído a uma das Turmas Cíveis deste egrégio Tribunal, com as inclusas razões recursais.
Pede deferimento.
Brasília-DF, 16 de maio de 2012.
ADVOGADO…
OAB…
RAZÕES DE RECURSO
Agravante: JOANA
Agravado: INSTITUTO NACIONAL DA SEGURIDADE SOCIAL
Egrégio Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios,
Eminente Desembargador Relator,
Excelentíssimos Senhores Desembargadores,
Interpõe-se o presente recurso de agravo, por instrumento, a desafiar decisão interlocutória da lavra do MM. Juízo de Direito da … Vara de Ações previdenciários do Distrito Federal, que, no seu mister judicante, claudicou na correta aplicação