IMPUGNAÇÃO A GRATUIDADE DE JUSTIÇA
Proc. ____________________________
_________________________________ E ______________________________________________ brasileira, viúva, do lar, portadora da carteira de identidade ___________________ expedido pelo IFP e CPF ___________________ domiciliada na cidade do Rio de Janeiro, residente na Rua ________________________________________ devidamente qualificados nos documentos em anexo, vem por sua advogada, conforme procuração e substabelecimentos que ora requer a juntada, nos autos da AÇÃO DE COBRANÇA DE COTAS CONDOMINIAIS PELO RITO COMUM SUMÁRIO proposta por _______________________________________ oferecer a vertente:
IMPUGNAÇÃO A GRATUIDADE DE JUSTIÇA
pelas razões de fato e de direito a seguir elencadas:
DA PUBLICAÇÃO
Ab initio, vem requerer a V.Exa. que se digne determinar à Serventia para que faça constar na capa deste feito e em todas as publicações advindas do mesmo, o nome da Dra. , independente dos patronos que assinem futuras petições referentes ao autos em epígrafe.
DOS FATOS NARRADOS NA PETIÇÃO INICIAL
Afirma o condomínio autor que os réus são condôminos da unidade autônoma designada como apartamento ____________ do Edificio situado na Rua _______________________ . Afirma que nestas condições os réus se encontram inadimplentes com suas obrigações condominiais correspondentes aos meses de _________________________ totalizando R$___________________.
Pelo exposto requerem a procedência da ação para ao final serem condenado os réus ao pagamento das cotas condominiais acrescido de juros, multa, correção monetária além das despesas judiciais e honorários advocatícios.
DA IMPUGNAÇÃO A GRATUIDADE DE JUSTIÇA
Em que pese todo o respeito ao nobre colega ex-adverso, o