Graduacao
"Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura, conta para ela", disse. "É. Poxa, Poly! Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", disse. "Não, eu sei. Mas eu estudei. Fiz jazz e tal", tentou consertar a moça.
Assim que Tatiele deixou o palco, ele disse: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não", afirmou. Depois de apresentar um quadro de merchandasing, Faustão voltou no assunto, ainda inconformado. "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", completou.
Burrice
Durante sua participação, um rapaz da plateia questionou se Tatiele não se incomodou com a fama de "loira burra" pela qual ficou conhecida, devido aos seus constantes erros de português no reality show.
"Não me considero burra. É só o meu português que não é correto. Sou brincalhona, não tentei disfarçar. Uma hora as máscaras caem. Eu não ia dar uma de intelectual, se não sou. Se quiser me chamar de burra, que chame. Pra mim, indiferente", disse.
Roni
Carol Nakamura afirmou que a ex-miss só se soltou depois que seu namorado, Roni, deixou a casa. A assistente de palco disse que o rapaz era muito ciumento e um pouco controlador.
"Ah, às vezes é bom. Quem não gosta de ser controlada?! Acho que tem que controlar e ser controlada também",