Gestão e saude
Na perspectiva da compreensão do sujeito e do contexto no qual se desenvolve nos foi proposto o olhar crítico sob a obra cinematográfica intitulada
“sobre o filme Bruno. Este é um filme que nos faz pensar sobre varias questões em nós mesmos e em nossas famílias. Mas, com certeza propicia um impacto e faz com que revisitemos nossos conceitos e busquemos superações das adversidades tão constantes em nossas vidas. Todavia, esta é uma história da vida real, que afeta diretamente nossas emoções e verda des. No entanto, devemos entender que vivemos em um mund o cheio de hipocrisia e preconceitos, onde a condição do outro pouco importa nas nossas imensas listas de afazeres urgentes. o filme Bruno” nos ensina isso, refazer nossos conceitos e viver o lugar do outro.
Ao analisarmos tal filme temos a história de vida de uma criança, Bruno que vive com sua mãe e tem o estranho habito de usar vestidos. Isso é apenas um detalhe em sua polemica carreira estudantil em uma escola católica.
Mesmo antes de seu segredo ser descoberto, seus colegas de classe já caçoavam dele por causa do seu tamanho e por causa de sua inteligência, um menino que ler dicionário por pura diversão. Mas Bruno é o menor dos problemas para seus pais, que vivem cercados de figuras estr anhas... Bruno fala aos anjos: “quando fecho os olhos faço de conta que estou no paraíso.
Finjo estar com dois anjos que eram meus pais. ficamos de mãos dadas rimos, e nos divertimos. Mas o anjo pai vai embora... porque ele foi embora? Mamãe? segundo Rogers a religião e a família vêm a ser as grandes causadoras de distúrbios psicológicos, com noções como pecados ou o filho ideal Como resultado da interação com o ambiente, e particularmente, como resultado da interação avaliatória como os outros, é formada a estrutura do self-um padrão conceitual organizado, fluido e coerente de percepções de características do eu e do mim, juntamente com valores ligados a este conceito ”. Quando se tem
uma