Gestão de pessoal
O gestor em si tem um papel extremamente difícil e de muita importância, devido ao bom andamento de toda a organização, pois depende dele toda a maneira de organizar. Os setores são divididos por tarefas e importâncias, e damos as devidas precauções para cada um deles. Todos devidamente regulares e de acordo com procedimentos elaborados pelos próprios gestores das áreas e revisados pelo gestor organizacional. A organização depende fundamentalmente dos funcionários motivados e suas perspectivas futuras para melhor atender sempre e trabalhando sem a estrutura adequada, as demandas não são atendidas a ponto de atingir a excelência, trazendo assim conseqüências negativas e de péssima imagem para a empresa. O papel fundamental de um gestor organizacional é administrar o bom andamento dos setores para o bom andamento da empresa, a organização e seus colaboradores onde em princípio fundamental é buscar atingir a excelência operacional.
b) Relatório com as anotações da entrevista e comparar com a teoria que consta no PLT.
Tanto na fêmea consultório demonstram, o papel fundamental de um gestor é clareza com sua ética e responsabilidade sempre disposto a aprender baseando-se nas decisões.
O gestor deve avaliar conceitos e traçar planos de ações para cada método a ser seguido dentro da empresa, em base a missão principal da empresa avaliando todo o conceito, determinando objetivos principais e visando sempre a mudança para melhor. Para ser um grande gestor necessita ter um conhecimento amplo para sempre materializá-los em sua