gerente
Movimento religioso protestante denominado Evangelicalismo, base teológica do Pentecostalismo e do Neo-Pentecostalismo;1
Aqueles que creem, praticam ou seguem os ensinos da corrente protestante Evangelicalista (já citada acima);
No Brasil, o IBGE, de forma genérica,1 classifica ou denomina todos os cristãos e denominações religiosas Protestantes, Paraprotestantes e Restauracionistas de "evangélicos (as)".2 3 O termo tornou-se muito popular para referir-se a todos os grupos cristãos não-católicos e não-ortodoxos no Brasil4 , sendo usado até mesmo em outras partes do mundo lusófono.
1.↑ Ir para: a b Práticas religiosas contemporâneas no Brasil. Universidade do Estado de Santa Catarina.
2.Ir para cima ↑ MÔNEGO, Jozéli de Rosa. Ponto de luz: a configuração de identidades através de um produto midiático. Universidade Federal de Santa Maria.
3.Ir para cima ↑ NETO, José Sanches Vallejo. PÚLPITOS E PALANQUES: A visão político-partidária entre os pastores evangélicos em Campina Grande. Universidade Estadual da Paraíba.
4.Ir para cima ↑ AZEVEDO, Ivan. Termo 'evangélico' é genérico e mal-empregado, diz leitor. Folha de S. Paulo
O presente artigo tem por objetivo mostrar qual o papel dos gerentes nas atuais organizações diante de uma realidade onde o aprendizado organizacional está cada vez mais presente em seu cotidiano. No decorrer do trabalho, serão mostrados alguns conceitos em relação à importância da cooperação na organização, que hoje é um fator imprescindível no atual modelo organizacional, e qual o papel dos gerentes em relação a estes processos. Serão colocadas algumas características necessárias para os gerentes melhor trabalharem esta perspectiva de aprendizado e como estes podem exercer um papel importante como disseminadores de tal cultura, assim como mostrar seu papel decisivo ao longo deste processo. Sendo este gerente um dos responsáveis pela disseminação do aprendizado nas organizações, pois ele acaba