Geração Brasil
Home
Personagens
Capítulos
Notícias
Fotos
Bastidores
"Geração Brasil": Davi é demitido e Gláucia se torna acionista da Marra
Comente
Do UOL, no Rio
14/08/201417h14
Compartilhe580
Imprimir Comunicar erro
Joao Cotta/Divulgação/TV Globo
Jonas Marra demite Davi
Reviravoltas na direção da Marra agitam os próximos capítulos de "Geração Brasil". Jonas (Murilo Benício) anuncia que um dos novos projetos da empresa é o Júnior, mas decide fazer alterações para que o computador tenha fins lucrativos. Revoltado, Davi questiona como ele pode alterar o projeto da sua vida.
Jonas imediatamente chama a atenção do jovem e lhe dá um cartão vermelho. "Chega, Davi. Já te dei mais corda do que devia. Relevei você me desafiar na frente dos outros funcionários, desobedecer às minhas ordens. Mas tudo tem limite", diz Jonas ao demitir o sucessor.
Davi, então, rebate. "O tempo vai mostrar qual de nós dois é passado e qual é futuro. E eu vou provar isso fora da Marra. Eu entrei te desafiando. Vou sair te desafiando."
Apesar da cartada que parecia certeira, Jonas é obrigado a cancelar sua reunião com acionistas ao ser surpreendido por Gláucia (Renata Sorrah). Ela explica que "convenceu" Danusa (Valentina Bandeira) a passar as ações para seu nome e que agora também tem direito ao império da tecnologia, que o filho começou a construir com o dinheiro que roubou dela.
Enfurecido, Jonas fica impotente diante da nova configuração da Marra. Uma coisa é certa: esse é só o começo de problemas muito maiores.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (16).
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/14/geracao-brasil-davi-e-demitido-e-glaucia-se-torna-acionista-da-marra.htm