Generos e raças
Filosofia
Gêneros e Raças na televisão brasileira.
Obviamente, essa realidade resulta de complexos e interativos mecanismos de discriminação, preconceito, diferenciação, super exploração, e etc., cuja compreensão requer a análise de suas raízes e determinações histórico-estruturais. Tal abordagem extrapola os limites deste trabalho, que se circunscreve ao exame dos seus resultados mais visíveis e imediatos. Na verdade, trata-se mais de uma tentativa inicial de descrever o fenômeno do que de um autêntico esforço de interpretação, apresentando as evidências ainda em estado quase que bruto.
Buscando captar essa realidade encaminhou-se o estudo na direção das chamadas oportunidades ocupacionais, ou seja, a capacidade ou possibilidade que os indivíduos revelam em obter rendimentos monetários.
Ainda que as condições de vida dos indivíduos sejam definidas fundamentalmente em bases familiares, aqui irá restringir-se ao âmbito individual, ficando para uma oportunidade futura complementar o estudo com a abordagem familiar. Em poucas palavras, será examinada a estrutura ocupacional individual, que pode ser tomada como o retrato do elenco de oportunidades de empregos, negócios, serviços etc. geradas pelo processo de desenvolvimento.
Abaixo estaremos descrevendo uma analise de telenovelas, com a desigualdade de gêneros e raças na televisão.
Analise de telenovelas:
Neste trabalho o foco principal a se julgar e a desigualdades de gêneros e raças na televisão brasileira.
Começando com uma das telenovelas mais assistidas entre os adolescentes e conhecida nacionalmente.
Malhação tem um grande elenco de atores, entre eles estão: 1-Caio Paduano - Gabriel
2-Thais Melchior - Cristal
3-Marcella Rica - Babi
4-Bia Arantes - Alexia
5-Lucas Cordeiro - Betão
6-Giovana Ferrer - Michele
7-Juliana Lehmann - Debora
8-Pierre Battelle - Douglas
9-Pedro Tergolina - Filipe
10-Felipe Haiut - Ziggy
11-Carla Salle - Natalia
12-Alejandro Claveaux -