Filmes Trash - Resumo
Pode ser visto em muitos gêneros, mas é no Terror que é mais visado. E quando se fala em trash, a primeira palavra que nos vêm à cabeça é a Troma, a mais antiga produtora independente em operação no mundo. Sempre usando atores baratos, orçamentos baixíssimos e criatividade em ebulição, a empresa conseguiu fazer um dos mais cultuados filmes trash de todos os tempos: “The Toxic Avenger”, dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz, fundadores da Troma. O filme tornou-se símbolo da produtora, tornando-se uma quadrilogia, e em breve com mais um filme, estrelado pelo exterminador do futuro Arnold Schwarzenneger.
Alguns artistas de respeito têm em seus currículos alguns filmes considerados trash:
Marisa Tomei - conhecida por atuações em filmes como “The Wrestler” (filme de 2008 dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Mickey Rourke), “Wild Hogs” e “Anger Management”. Ela participou do filme máximo da Troma, “The Toxic Avenger”;
Peter Jackson - Sensacional diretor que adaptou “The Lord of the Rings” para o Cinema, arrebatando 17 estatuetas e colocando o seu nome na História do Cinema. Além de ter filmes como “King Kong”, “The Frighteners” e “The Lovely Bones” em sua filmografia, três de seus filmes são considerados trash: “Meet the Feebles” (que seria uma versão mais adulta e real dos Muppets), “Bad Taste” e “Dead Alive”, considerado um dos melhores filmes trash de todos os tempos.
Sam Raimi - Diretor da trilogia “Spider Man” e da última adaptação de Oz, fez a referência máxima em filmes de