fila
2-Verifica se suas funcionalidades estão do jeito que foi passado pelo cliente, encontrar falhas, diminuir o máximo de falhas encontradas, ver sua eficiência numa consulta ao banco.
3-Um dos principais objetivos é garantir um produto final que satisfaz o cliente dentro daquilo que foi acordado entre ambos, validação e documentação do software entre outros.
4-Validação:Corresponde se o produto final corresponde ao que foi passados pelos usuário e se atende as suas necessidades.
Verificação: envolve a análise de um sistema para certificar se este atende aos requisitos funcionais e não funcionais.
Teste: examina seu comportamento fazendo a execução do mesmo.
5-Em todos os momentos de sua criação, para diminuir o máximo de alterações possíveis no seu projeto caso haja alguma falhar.
6-É o modelo em cascata, ele proporciona que durante a integração de um sistema em seus níveis os testes sejam feitos contra o próprio requisito do componente que está sendo testado.
7-Defeito:Faz parte do software, algo nos códigos que foi implementado incorretamente.
Erro: Pode ser um defeito ou uma falha de um retorno inesperado, que devido a uma falha teve um retorno inesperado.
8: Teste da Aceitação: Será realizado por um grupo restrito de usuário finais do sistema, que fazem a rotina do sistema para verificar se o comportamento será de acordo com o que foi solicitado.
Teste Unitário: É a fase em que se testam as menores unidades desenvolvidas no software” métodos , classes e trecho de código” assim o objetivo é encontrar falhar em determinada parte do código.
Teste Integração :É a fase de testar se a falhas na integração interna, geralmente são na parte de