Fibras dietéticas e peso corporal
Objetivo: Esta revisão fornece uma atualização de estudos recentes de fibra alimentar e de peso e inclui uma discussão sobre os mecanismos potenciais de como fibra dietética pode ajudar na perda de peso e manutenção do peso.
Métodos: Estudos em humanos publicado em fibra dietética e peso corporal foram revistos e resumidos. Teor de fibras alimentares populares dietas pobres em carboidratos foram calculados e são apresentados.
Resultados: apoio epidemiológicos que a ingestão de fibras alimentares previne a obesidade é forte. Ingestão de fibras é inversamente associado com o peso corporal e gordura corporal. Além disso, a ingestão de fibra é inversamente associada com índice de massa corporal em todos os níveis de ingestão de gordura após o ajuste para fatores de confusão. resultados de estudos de intervenção são mais misturadas, embora a adição de fibras alimentares geralmente diminui alimentos ingestão e, portanto, o peso corporal. Muitos mecanismos têm sido sugeridos para como fibra dietética aids no controle do peso, incluindo a promoção de saciedade, diminuindo a absorção de macronutrientes e alterando a secreção de hormônios intestinais.
Conclusão: A ingestão de fibras média dos adultos nos Estados Unidos é menos da metade do recomendado níveis e é ainda menor entre aqueles que seguem atualmente populares dietas pobres em carboidratos, tais como Atkins e South Beach. Aumento do consumo de fibra dietética com frutas, legumes, toda grãos, legumes e todo o ciclo de vida é um passo crucial para conter a epidemia de obesidade encontrada nos países desenvolvidos. A adição de fibra funcional para perda de peso dietas também deve ser considerado como uma ferramenta para melhorar o sucesso.
Introdução:
A crescente prevalência de obesidade na população dos Estados Unidos e morbidade associada nos obriga a desenvolver estratégias dietéticas para combater o problema. Embora seja bem conhecido que a ingestão de calorias em