educaçao física
As orientações dietéticas foram criadas para atingir os objetivos dietéticos. As orientações dietéticas, centradas nas opções ricas em carboidratos e pobres em gordura Aumento da ingestão de frutas , vegetais e grãos integrais. Substituição da carne vermelha por frango ou peixe. Substituição do leite integral por leite desnatado. Diminuição do consumo de manteiga, ovos e outras fontes de colesterol. Diminuição do consumo de alimentos com alto teor de açúcar. Diminuição do consumo de alimentos ricos em sal. A quantidade dietética recomendada é a quantidade de cada nutriente que se acredita ser suficiente para suprir as necessidades de praticamente de todas as pessoas saudáveis. O valor diário(VD) é um padrão utilizado nos rótulos nutricionais.
As vitaminas lipossolúveis incluem as vitaminas A,D,E e K. Elas podem ser armazenadas no organismo em grandes quantidades e desencadear toxicidade. As vitaminas hidrossolúveis incluem a tiamina, riboflavina, niacima, B6, ácido fólico, B12, ácido pantotênico, biotina e C. Os principais minerais são: cálcio, fósforo, magnésio, enxofre, sódio, potássio e cloreto. Os traços são: ferro, iodo, flúor, zinco, selênio, cobre, cobalto, cromo, manganês, molibdênio, arsênico, níquel e vanádio.
Os carboidratos são a principal fonte energética da dieta americana e estão divididos em duas classes: os metabolizados (açúcares e amidos) e as fibras. Duas recomendações para melhoria da saúde da população americana são o aumento do carboidratos para 55-66%. A pirâmide alimentar fornece orientações para atingir as necessidades nutricionais. O sistema de trocas contém seis grupos organizados pela sua composição de carboidratos, gorduras e proteínas, também incluem o leite,