familia
ILSON ;;;;;;;;;;; , Brasileiro, Solteiro,auxilio previdenciário, carteira de identidade nº. 000, inscrito na SRF pelo o CPF nº. 000000000, residente e domiciliado AV.DE SANTA CRUZ,, RIO DE JANEIRO, RJ, representado por sua advogada, que recebe intimações na Rua Jornalista Gastão de Carvalho, nº369, campo Grande, RJ, vem a V. Exa. para, com fundamento no disposto na Lei nº 5.478/68, propor
OFERECIMENTO DE ALIMENTOS
Em face de MARIA JULIA e GUILHERME LIMA, representados por sua genitora ELAINE O, solteira, ........................, (qualificação), na Rua .... nº ...., por estes motivos:
FATOS
Por razões totalmente dispensáveis o autor se limita a dizer que foi companheiro de Elaine lemos Coelho durante 14 (quatorze) anos, e com ela teve 2 (dois) filhos, moravam numa casa no mesmo terreno da mãe do autor e que atualmente por conta de uma acordo verbal com representante o menino ficará na residência do autor ate a finalização do ano escolar, para não haver qualquer prejuízo a criança.
O Autor quer prestar alimentos à sua prole, para que não haja qualquer necessidade alimentar mas no patamar de sua condição financeira, já que, sua companheira que decidiu terminar o relacionamento e retornar a casa de seus pais, levando a menina.
É preciso esclarecer que a companheira esta residindo na casa no terreno de sua mãe com a filha e o filho por enquanto ficará com o autor ate o termino do ano letivo.
O Autor recebe, como auxilio doença pelo INSS, a importância mensal de R$ 1.395,12 (um mil trezentos e noventa e cinco reais doze centavos).
Assim, se dispõe a pagar à seus filhos, 20 (vinte)% dos seus vencimentos, devendo ser pago através de conta corrente ou em dinheiro comprovado através recibo de pagamento assinado pela representante.
Requer, pelo exposto que V. Excelência:
a) fixar desde logo os alimentos em 20% do benefício do