Falencia
GRIMÁRIO DA SILVA JÚNIOR, brasileiro, casado, 52 anos de idade, filho de Gilmário da Silva e de Maria Auxiliadora Ramos da Silva, residente e domiciliado à Avenida Conselheiro Furtado, nº 1001, apto 803, Bairro Batista Campos, nesta cidade de Belém, Estado do Pará, através de seu procurador, o Complexo Jurídico Causas Ganhas, CNPJ 08.325.892/0001-71, localizado à Rua dos Mundurucus, nº 1770, Bairro Batista Campos, nesta cidade Belém-PA, conforme procuração anexa à inicial vem requerer:
DOS FATOS
O autor da presente inicial, nascido na pequena cidade de Bom Jardim/PE, aos 31 (trinta e um) dias do mês de maio de 1959, passou sua infância até os 12 (doze) anos de idade na mesma cidade em que nasceu, onde já se enunciava verdadeiro calvário que o requerente enfrentaria até os dias atuais.
Naquela época, ao ingressar no estudo primário, as dificuldades surgiram já durante a chamada na lista de frequência, já que os professores, seguindo escorreitamente a referida lista, pronunciavam em alto e bom som o nome do autor, causando grande constrangimento toda vez que a turma achincalhava o seu nome de batismo.
Tal situação, de maneira inequívoca ocorreu durante toda a sua vida estudantil, de tal sorte que e os mais variados apelidos foram criados para impor sofrimento ao Sr. Grimário da Silva Júnior. Como sofria muitas repugnações que o faziam sofrer em demasia, o requerente indagou aos seus pais a razão da escolha de seu nome, ficando abismado em saber que, na verdade, seu nome deveria ser GILMÁRIO DA SILVA JÚNIOR, acompanhando assim o nome de seu genitor. Porém, por este ser um cidadão do interior de Pernambuco, analfabeto e com sotaque bastante forte, houve um equívoco por parte do cartório na digitação do nome do autor desta inicial. Como o Sr. GRIMÁRIO ainda era muito jovem e não tinha conhecimento suficiente para recorrer à Justiça, permaneceu com seu nome de registro, e com isso, continuaram as