Execução pelo 732 do cpc
NOME, nacionalidade, nascido em ... e NOME, nacionalidade, nascido em ..., ambos menores impúberes, representados por sua genitora NOME, nacionalidade, solteira, RG n..., CPF n..., residente e domiciliada na ..., vem à presença de vossa excelência, por seus advogados que esta subscrevem (documento incluso), propor a presente
EXECUÇÃO DE ALIMENTOS
em face de NOME, nacionalidade, solteiro, residente e domiciliado , com base no artigo 732 do Código de Processo Civil, observando-se os motivos de fato e de direito abaixo aduzidos.
DOS FATOS
Os exeqüentes são filhos de ________ E____________, ora executado.
Foi protocolada, no dia ..., no Foro da _________ a ação de reconhecimento e dissolução de sociedade cominada com guarda, visitas e pensão alimentícia -----------------, promovida por NOME em face do executado.
A sentença proferida pelo magistrado reconheceu e dissolveu a união, fixando pensão alimentícia para os menores, frutos do relacionamento do casal, à razão de 35% (trinta e cinco por cento) do salário mínimo para cada um dos filhos até que atingissem a maioridade civil.
Entretanto, o executado, notoriamente se tornou dependente químico, deixando de cumprir com as suas obrigações, estando inadimplente com a pensão alimentícia desde agosto de 2010.
Isso fez com que a mãe dos menores se encontrasse em uma situação financeira delicada, contraindo dívidas em supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, tendo inclusive o seu nome inscrito no SPC.
O executado, contudo, está trabalhando como gerente de produção na empresa ____________, CNPJ 79.987654/001-02, com carteira assinada. Sabe-se também que ____________ recebe salário por meio de conta bancária, de número desconhecido.
Os únicos bens conhecidos do Executado são (CITA OS BENS).
Cumpre salientar que o executado, ainda que usuário de drogas, possui um padrão de vida melhor que os