EXECUÇÃO LOCAÇÃO
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii., com sede na Rua iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Capital, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 05.879.991/0001-48, co-proprietária e síndica do Shopping iiiiiiiiiiiiiii, localizado na Rua iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Paulo, por sua advogada ao final assinada (doc.j), vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., ajuizar a presente ação de
EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE
em face de MARIA, brasileira, viúva, maior, empresária, portadora da cédula de identidade RG nº e do CPF nº , domiciliada na cidade de São Paulo/SP, locatária do estabelecimento localizado na Rua Dr. também em face da fiadora:
pelos motivos de fato e de direito abaixo expostos: I - Dos Fatos:
Por força do “Instrumento Particular de Contrato de Locação de Loja de Uso Comercial (LUC) no ” datado de 13 de agosto de 2008 e “Instrumento Particular de Re-ratificação de Contrato de Locação de Loja de Uso Comercial (LUC) no ” datado de 17 de setembro de 2008 (doc. j), a Requerida tornou-se locatária de um imóvel de propriedade da Autora, a Loja de Uso Comercial LUC, no qual explora a atividade de moda praia feminina, masculina, infantil e acessórios, cujo estabelecimento é denominado “” (doc.J).
Integram o referido Contrato de Locação, como se nele estivessem transcritos em seu inteiro teor: (i) a Escritura Declaratória de Normas Gerais Reguladoras do Funcionamento e das Locações do “Shopping Center Penha” e posterior Re-Ratificação e Aditamento datado de 29.01.1992; (ii) o Estatuto do Clube dos Lojistas do Shopping Center Penha, e (iii) o Regimento Interno do Shopping Center Penha (doc. j).
Conforme se verifica no Contrato de Locação ajustado, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, contados retroativamente a partir de 1º de setembro de 2008, a Ré obrigou-se a pagar à Autora:
(i) a