Estudo de caso -embraer
Se quiser publicar um comentário, aqui no Quintus, seja muito bem vindo! Contudo, tenha em consideração que nem todos os comentários podem ser publicados imediatamente, especialmente se ele for considerado pelo sistema de Spam (correio não solicitado) como... Spam. Assim, poderão passar algumas horas, ou mesmo dia, até que eu os recupere de lá e estes sejam publicados. Quando o seu comentário não aparecer imediatamente, não o re-escreva, aguarde simplesmente que ele seja aprovado e publicado.
Por outro lado, todos os comentários que incluirem ou tenham:
1. Palavrões
2. Todo o texto em maiúsculas ou totalmente em negrito
3. Ataques pessoais ao editor ou a outro comentador
4. SPAM ou auto-promoção, ou promoção directa a um determinado Site/Blog
5. Assuntos que não estejam directa ou indirectamente ligados ao artigo comentado
6. Comentários excessivamente longos
Quem não respeitar uma destas regras, terá o seu comentário apagado. Quem persistir, será banido de novas publicações neste espaço.
A Embraer terminou a construção da primeira fuselagem do AWAC para a força aérea indiana. Trata-se do primeiro de três EMB-145 que será depois equipado com um radar construído na Índia.
A Embraer anunciou igualmente que o desenvolvimento do cargueiro militar KC-390 decorre a bom ritmo. Um modelo à escala real do compartimento de carga deverá estar pronto muito em breve e começar a ser testado com cargas reais. O desenho preliminar do aparelho será concluído em breve e a decisão quanto ao motor será tomada pouco depois. Em suma, tudo indica que a data de 2012 para o primeiro voo do KC-390 será cumprida, o que pelo seu otimismo era verdadeiramente notável e raro num meio onde os atrasos são regra…
Fonte:
http://www.aviationweek.com/aw/generic/story_channel.jsp?channel=defense&id=news/asd/2010/05/03/14.xml