Especialista
pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o n com sede na Avenida , centro, na cidade de neste ato representado por sua procuradora brasileira, solteira, portadora da cédula de identidade RG nº. e CPF nº. , por seu advogado que ao final assina, vem à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE com PEDIDO DE LIMINAR em face de ___________, com qualificações ignoradas, podendo ser encontrados no imóvel urbano denominado Lote , da Quadra , Setor , localizado na Avenida pelos motivos de fato e de direito que passa a expender:
A Requerente é legítima proprietária do imóvel urbano denominado Lote , da Quadra , Setor , localizado na Avenida , conforme comprovam a Escritura Pública de Venda e Compra e a Certidão de Inteiro Teor em anexo.
Ocorre que na madrugada , a Requerente teve a posse de seu imóvel esbulhada por dezenas de pessoas, dentre elas o Requerido, os quais passaram a demarcar a área, dividindo-a em pequenos lotes, impedindo a Requerente do uso e gozo regular do imóvel, vez que passou a exercer sua atividade industrial de forma precária, já que os funcionários têm que se ocupar na vigilância das instalações.
Além dos prejuízos que vem sofrendo pela ocupação ilegal do terreno, a Requerente teme que suas instalações sejam depredadas e as madeiras em depósito furtadas, vez que os invasores têm demonstrado a intenção de construir casas no local.
Se persistir a ocupação ilegal, um prejuízo ainda maior poderá ocorrer no imóvel visto os invasores atearam fogo na vegetação existente no local, e o incêndio está preste a atingir uma área reflorestamento, conforme pode ser verificado nas fotografias em anexo.
O evento danoso foi comunicado à na Delegacia de Polícia local, conforme consta da ocorrência em anexo, o que pode ser observado através das fotografias feitas no imóvel