Elaborar uma relação dos principais documentos exigidos para admissão
A revisão da matriz de acesso requer mudança de parâmetros, mormente quanto ao nível de acesso e segregação de funções, atualmente regulamentados pelos normativos vigentes.
Para tanto, torna-se premente mapear, minimamente, como os órgãos estão estruturados para desempenhar as principais funções de gestão de Recursos Humanos, no âmbito do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos - SIAPE.
Destarte, alguns questionamentos foram levantados e carecem de respostas. Nesse sentido, solicitamos que seja respondido o questionário a seguir, bem assim restituí-lo, impreterivelmente, até o próximo dia 25 de outubro de 2012, para o seguinte endereço eletrônico: cginf-senha.segep@planejamento.gov.br.
PERGUNTA: SIM ou NÃO - ESPECIFICAÇÃO/DETALHAMENTO
PERGUNTA 1:
No seu órgão já houve caso em que o operador deixou de executar uma atividade, por não possuir acesso a determinada transação? Se "SIM", especifique qual(is) transações:
Resposta: Não PERGUNTA 2:
O acesso atual às transações do Sistema SIAPE atende à realidade do órgão, especificamente quanto à forma de atuação na área (processo de trabalho)? Se "NÃO", especifique qual(is) processo(s) de trabalho não está(ão) aderente(s) às regras de acesso ao Sistema SIAPE:
Resposta: Não
PERGUNTA 3:
Para cumprimento das atribuições de determinada área, você vislumbra a necessidade de utilização, ainda que eventualmente, de transação (ões) no qual o servidor da referida área não tenha acesso? Se "SIM", especifique qual(is) transação (ões) :
Resposta: Não
PERGUNTA 4:
No âmbito do seu órgão, a quantidade de senhas de acesso ao Sistema SIAPE atende a necessidade? Se "NÃO", Detalhe a necessidade e quantidade ideal:
Resposta: Sim atende
PERGUNTA 5: No âmbito do seu órgão, a quantidade de cadastrador parcial atende a necessidade? Se "NÃO", Detalhe a quantidade ideal:
Resposta: Sim atende
PERGUNTA 6:
No