Eeconomia
Nossa luta é por uma política que queira da qualidade ao povo, qualidade de todas as formas, uma qualidade que começa nos primeiros dia de gestação de uma mulher e prolonga-se ate a fase adulta dessa criança, quando ela já tiver formada com ensino superior e várias profissões e muita habilidade de ler e escrever, pronta pra levar adiante todo seu aprendizado pra outras gerações.
Pois um povo com qualidade; não se tem sujeira, mendigo, pobreza, menino de rua,
Analfabetismo, gente que não sabe escrever com qualidade, escrever certo. A população não tem apoio pra viver estudando até aprender de verdade, o povo não tem apoio pra viver estudando escrita pra aprender escrever de verdade, se reciclando nos estudos.
O problema de se ter gente vivendo na pobreza sendo mendigo, menino de rua.
Pessoas sem renda, umas ganhando as ruma e outros ganhando nada. (isto é desigualdade social!) e á culpa é dos políticos que não quer ter um povo de qualidade. Se quisesse eles cuidavam do povo do seu município, pois não é difícil, pode começá acompanhando as gestantes com apoio total pra elas como pra toda familha, apoio pra gestante, ajudar na criação do seu filho, apoio á familia e os adolescente de esquina e desempregados: com muito cursos com qualidade e gratuitos e remunerado pra todos, formação escolar pra todos e reavaliação dos estudos. Construção de muito mais faculdades gratuitas pra todos e muito mais profissões sendo ensinada e não deixar ninguém desempregado com um mapeamento das pessoas buscando colocar ela no trabalho de qualidade no intuito de não deixar estas pessoas na miséria sem apoio, emprego de qualidade pra todos.
As gestantes é um dos benefício de Deus para o mundo, através da mulher envia ao mundo as crianças, que devem ser bem recebida por todo o povo principalmente pelos políticos que estar no lugar de pai da população. Como pai deve da