dpvat
.................. , brasileira , casada , portadora do RG .........., CPF ............ , residente e domiciliada na rua Benzedor , 162, Bairro Morumbi , nesta comarca de Uberlândia, , vem a presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE com Pedido LIMINAR E PERDAS E DANOS
em face de
Eduardo Rosa , brasileiro , separado judicialmente , advogado , portador do CPF 21174407620, residente e domiciliado (a) na Rua Sebastião Rangel, 830 , bairro Santa Monica , nesta comarca , e Erilda Braga Leonel , brasileira , divorciada , esteticista , portadora do RG 106 89416 , CPF 038955946-60, residente e domiciliada na rua Barão de Ouro Preto , 299, Bairro Pampulha .
pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
A autora em Maio de 2008 adquiriu um imóvel situado na rua Barao de Ouro Preto 299, Bairro Pampulha , através de contrato de financiamento de imóvel junto a Caixa Econômica Federal .
Na data de Outubro de 2008 , a autora e réu firmaram um contrato de compromisso de compra e venda de imóvel , onde o réu ficaria responsável pelo pagamento do ágil do imóvel residencial situado nesta cidade no Bairro Pampulha , rua Barão de Ouro Preto, 299 .
O preço total da venda do ágil seria de R$ 30.000,00 , conforme clausulas do contrato em anexo , com promessa de pagamento das parcelas do financiamento nos meses e dias corretos .
O promitente comprador no ato da assinatura do contrato , entrou na posse do imóvel, ficando responsável pelos pagamentos de impostos atrasados e futuros que recaiam sobre o objeto desta demanda .
O Requerido recebeu o imóvel em perfeito estado de uso e gozo, com suas instalações em perfeito estado de funcionamento, sem vícios ou defeitos, na mesma data da assinatura do contrato, passando-se a residir no mesmo.
Todavia, o Requerido somente pagou o valor de