dpvat
FANIA D, brasileira, solteira, doméstica, filha de e de , portadora do RG MSSP/MG e CPF: , residente e domiciliada na Cidade de a/MG, na Rua nº , Bairro , CEP: 38.000-000, por seu bastante procurador e advogado “in fine” assinado, legalmente constituído na forma definida pela procuração Ad judicia, em anexo, com endereço profissional na Rua Cambuquira, 148, B. Martins, Uberlândia/MG, onde recebe citações e intimações, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, através do Procedimento Sumário, art. 275, do Código de Processo Civil, e com fulcro na Lei nº 6.194/74, propor a presente:
AÇÃO DE COBRANÇA DE SEGURO OBRIBATÓRIO – DPVAT
Pelo rito sumário previsto no art. 275 do CPC em desfavor de SEGURADORA LÍDER DOS CONSORCIOS DO SEGURO DPVAT S/A, companhia de seguros participante do Consorcio de Seguradoras que operam o seguro de danos pessoais causados por veículo de via terrestre, localizada na Rua Senador Dantas, nº 74 – 5º Andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos: DOS FATOS:
Conforme Boletim de Ocorrência, a parte autora, no dia 25/11/2008, sofreu acidente, cujo qual teve as seguintes lesões/sequelas: Escoreações e fratura na Mao direita, bem como fraturas nos 3, 4 e 5 metacarpos, comprometendo pelo menos 75% do membro atingido. SUBMETEU a tratamento. Evoluiu com dor crônica, queixa de sequelas, alterações da conformidade muscular, limitação dos movimentos e demais repercussões atinente as graves lesões. Portanto apresentando com incapacidade funcional permanente do membro, TENDO ALTA MÉDICA NA DATA DE 13/09/2011. NÃO TENDO recebido nada na esfera Administrativa. Fato que, vem perante o Judiciário pleitear o valor a que faz jus. DO DIREITO:
Com o advento da Medida Provisória nº 451/2008, de 16-12-2008, convertida na Lei 11.945/09, passou a ser instituída