doutor
Resumo do filme A mulher de Preto
O filme começa com três meninas, que brincam no sótão e repentinamente deixam cair seus brinquedos e andam para a janela e se deixam cair em um suicídio. Ao mesmo tempo um jovem pai Sr. Kipps, está em reflexões com a perda de sua esposa que o deixa com um filho.
O Sr. Kipps (Daniel Radcliffe), que está com o emprego em perigo, aceita ser enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos. Os moradores do vilarejo não o aceitam de boa vontade, somente um morador trava amizade com o então advogado, quando coisas estranhas começam a acontecer no vilarejo. Quando começa seu trabalho na mansão onde deveria rever a papelada ele começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, assim ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a morte de várias crianças e a ira dos moradores do vilarejo. Quando se dá conta que seu filho vem visitar o vilarejo, o jovem advogado começa uma frenética busca, junto com seu amigo, para elucidar o caso e para proteger seu filho que corre risco de morte, pois a mulher de preto assombra o local.
O final do filme é inesperado, com a morte de Kipps e seu filho e o encontro espiritual dele com sua esposa morta.
Resenha do filme a Mulher de Preto O filme se passa na Inglaterra, onde um jovem advogado, o Sr. Kipps, que perdeu a esposa está vivendo em um mundo de dor, o que lhe ocasiona sonhos e visões de sua amada esposa. Assim neste mundo ele mal consegue conservar seu emprego e cumprir suas obrigações como pai. O filho de Kipps não consegue a sua atenção e é relegado aos cuidados de uma Babá. Neste cenário Kipps é chamado pela sua firma para analisar os papéis de uma casa em um vilarejo Inglês e disso depende seu emprego e é nesta vila