Documentário: A Ira de Um Anjo
O documentário é a historia real de Beth Thomas uma criança que foi abusada pelo seu pai biológico e partir daí começou a apresentar comportamentos violentos. O documentário se passa em um consultório terapêutico onde terapeuta e a criança está em uma sessão.
Beth foi adotada por um casal junto com o seu irmão mais novo John, Beth praticamente tortura o irmão, por ter sido abusada pelo pai biológico Beth não sente empatia e nem afeto por ninguém e ela pratica abusos contra o seu irmão e o agride muito.
Nas sessões Beth diz que dorme trancada, pois seus pais têm medo de ela cometer algo com o irmão e quando o terapeuta pergunta se ela é capaz de fazer alguma coisa ela diz que sim, que ela tem vontade de matar o irmão e seus pais.
Beth tinha o diagnóstico sendo um caso grave de “Transtorno de Apego Reativo”.
A mãe de Beth diz que algumas facas sumiram da cozinha e que a filha confessou que estão com ela. Beth foi pega várias vezes se masturbando. Em uma delas, ela fez sangrar a própria vagina e teve que ser hospitalizada Beth também torturava os animais.
. Durante todo o tempo ela estava consciente de que suas ações eram erradas e dolorosas, mas isso simplesmente não importava para ela.
O documentário apresenta a clara devastação emocional e psíquica que o abuso infantil pode causar no ser humano. No começo do documentário quando Beth conta as atrocidades que ela praticava com o seu irmão ela conta com tanta frieza que faz com que observemos um perfil de psicopatia, achei por um momento que ela fosse uma criança psicopata, mas documentário mostra a evolução do seu atendimento.
Beth foi tirada de sua casa e internada para tratamento intensivo a terapeuta da casa dizia que teve sucesso no tratamento de crianças assassinas com 9 anos de idade.
No final do documentário Beth aparece melhor, a mãe diz que ela passa mais confiança e quando perguntam sobre o abuso Beth chora.