CASO BETH THOMAS
Provavelmente você nunca deve ter visto um documentário como este. Eu nunca vi entrevistas reais com vítimas de abusos infantis, por isso considero este documentário único. “Child of Rage (A Ira de Um Anjo)” mostra uma linda e encantadora menininha de olhos verdes chamada Beth Thomas. Mas não se engane, a princesinha de rostinho angelical e voz suave guarda um verdadeiro demônio dentro de si. O documentário exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. O início do documentário, que pode ser visto no fim do post, é arrepiante e mostra o quanto a linda garotinha estava perturbada.
Este documentário é único, simplesmente a partir dessa perspectiva. No entanto Beth Thomas revela calmamente ao seu terapeuta Dr. Ken Magid, como ela torturou animais e molestou sexualmente seu irmão Jonathan . Beth é uma bonita, de cabelos castanhos de seis anos no Criança documentário da HBO de Fúria exibido no Youtube em 3 partes. É uma entrevista real realizada entre Beth e seu psicólogo, e não uma produção de Hollywood, apesar de haver uma CBS 1992 filme de televisão intitulado Ira de um Anjo baseado na vida de Beth. Neste documentário da HBO, porém, é o negócio real.
Beth descreve o abuso de seu pai e exibe uma imagem de si mesma deitada na cama chorando enquanto ele a acaricia.
Sua intenção não era só prejudicar seu irmão, e sim matá-lo. Ela muitas vezes expressou seu desejo de matar toda a sua família, incluindo seus pais.
Uma transição notável ocorreu em Beth Thomas . Ela aprendeu a empatia e remorso quando alguém estava ferido. Ela aprendeu sobre certo e errado. Quando ela falou sobre seu abuso anterior de Jonathan chorou abertamente. Ela já não falava sobre odiar alguém ou querer matar ninguém. Ela não se abusar mais. Sua terapia levou anos para ser concluído e Beth, como qualquer vítima de abuso infantil, provavelmente