divorcio
Os requerentes celebraram núpcias no dia 15/12/2006, na cidade de Teresina/PI, conforme certidão de nascimento apresentada.
De livre e espontânea vontade, livres de coação ou de qualquer vício semelhante, manifestam a intenção de formalizar o divórcio consensual extrajudicial, assistidos pelo Bel. ...., inscrito na OAB/PI sob o nº 10.263, que assina esta petição.
Durante a constância do casamento adquiriram duas motocicletas, com idêntico valor, ou seja, R$ .... cada uma delas, a primeira da marca ..........., Gasolina, Cor Preta, encontrando-se livre e desimpedida de qualquer ônus judicial ou extrajudicial; a segunda da marca .............., Gasolina, Cor Preta, encontrando-se livre e desimpedida de qualquer ônus judicial ou extrajudicial.
Os divorciantes estão acordes no que se refere à partilha do patrimônio indicado em linhas anteriores, cabendo a divorciante a primeira motocicleta identificada, e ao divorciante a segunda, sem qualquer diferença em dinheiro a ser paga por qualquer dos cônjuges ao outro, em vista da igualdade de valores dos bens.
Os divorciantes não tiveram filhos durante a relação matrimonial.
Os divorciantes renunciam reciprocamente ao direito relacionado ao recebimento de pensão alimentícia, facilitando a conclusão do acordo de vontades.
A divorciante voltará a fazer uso do seu nome de solteira, como tal ......
Os divorciantes satisfizeram as exigências fiscais relacionadas à lavratura deste documento, incluindo taxas e emolumentos.
Requer, por fim, a formalização do divórcio por este tabelionato de notas, conforme permissivo legal.
Termos em que, pede deferimento.
..../PI, 15 de fevereiro de 2015.
adv
OAB/....
OAB/.....