Direito
JOÃO FULANO DE TAL, brasileiro, casado, segurança, portador de RG n. 68538 SSP-GO e CPF 74973140-15, residente e domiciliado na Rua das Américas, 207, Setor Sul, nesta capital, nomeia e constitui seu bastante outorgado KAIO PEREIRA GARCIA, brasileiro, solteiro, advogado, inscrito na OAB/GO 55789, com escritório na Rua 5, n. 52, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, infra-assinado, conforme procuração anexa, vem, com o devido respeito e acatamento, perante V. Exa., propor AÇÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL C/C GUARDA DE MENORES em face de MARIA FULANA DE TAL, brasileira, casada, autônoma, portadora de RG n. 74669 SSP-GO e CPF 005739580-11, residente e domiciliada na Rua das Américas, 207, Setor Sul, nesta capital, pelos motivos que passo a expor:
O requerente é casado há cinco anos com a requerida conforme a certidão de casamento anexa.
Desta união estável advieram três filhos, o primeiro com oito anos, o segundo com cinco e o terceiro com dois, conforme as certidões de nascimento anexas.
Sendo a requerida, autônoma, revendedora de joias, com renda média mensal de um salário mínimo, renda esta gasta de forma supérflua, conforme notas fiscais anexas.
A requerida comporta-se de forma desonrosa para quem é esposa e mãe de família, conforme os depoimentos das testemunhas, deixando inclusive seus filhos sozinhos em casa.
A mesma vem apresentando, a um considerável tempo, comportamento inadequado aos momentos e espaços que se convém, prova disso, os depoimentos testemunhais, inclusive o qual comprova seu agir de depredação de patrimônio pessoal enquanto alcoolizada numa festa de carácter social, o que degrada não apenas a imagem e reputação da requerida, mas também do requerente.
Seu agir também não a qualifica para a educação de suas crianças, uma vez que comprovados, através de testemunhas, incluindo profissionais da escola que alegam o decrescente rendimento dos