direito
DESVANTAGEM : C/ ORÇAMENTO BASE ZERO A EMPRESA COMEÇA SUAS ATIVIDADES DO ZERO , Ñ DA PRA FAZER UMA COMPARAÇÃO DA EMPRESA COM OS PERIODOS ANTERIORES PQ Ñ TEM REGISTROS PASSADOS , COMEÇA DO ZERO ENTÃO NÃO CONSEGUE INDENTIFICAR SE A EMPRESA ESTA CERSCENDO OU TENDO PREJUIZO.
VANTAGEM: NENHUMA
SUB FATURAMENTO: QUANDO A EMPRESA NÃO RECEBE O SUFICIENTE PARA FECHAR O BALANÇO . SUPER FATURAMENTO – QUANDO A EMPRESA RECEBE MAIS DO QUE ESPERAVA .
ABORDAGEM AMBIENTA O MEIO MAIS COMUM- AMBIENTE DE MUDANÇAS EX: PRODUÇÃO POR UNIDADE , JOIAS ,OBRA DE ARTE ,CONSULTORIA .
ANALISE DE INDICES SERVE PARA COMPARAR A MINHA EMPRESA COM AS OUTRAS .
PLANEJAMENTO DE CAPACIDADE – SERVE PARA SABER QUANTO DE BENS E SERVIÇOS PODE SER PRODUZIDO .
AUDITORIA INTERNA – É FEITA POR PESSOAS DE DENTRO DA EMPRESA SERVE P/ VERIFICAR O SISTEMA DE GESTÃO DA EMPRESA EM TODOS OAS SETORES OS RESULTADOS NÃO SÃO PUBLICADOS
AUDITORIA EXTERNA – É FEITA POR PESSOAS DE FORA DA EMPRESA NORMALMENTE POR OUTRO ORGANISMO SERVE PARA AVALIAÇÃO DA COMFORMIDADE DO SISTEMA DE GESTÃO E CERTIFICAM , OU EMITEM UM SELA A EMPRESA A PÓS ISSO , E OS RESULTADOS SÃO DIVULGADOS PUBLICAMENTE .
ORÇAMENTO CIMA PARA BAIXO – EVITA ERROS GRANDES NUMEROS PODENDO ERRAR PEQUENOS NUMEROS, MENOR PREJUÍZO .BAIXO PARA CIMA –EVITA ERROS EM PEQUENOS NUMEROS , PODENDO ERRAR EM GRANDES NUMEROS, MAIOR O PREJUIZO .
O MEIO MAIS COMUM DA ABORDAGEM AMBIENTAL- AMBIENTE DE MUDANÇAS
CONTROLES DE PRÉ AÇÃO (PRÉVIOS) – ACONTECE DA AÇÃO COMEÇAR . INTERAÇÃO ENTRE OS METÓDOS PÓS AÇÃO -DIREÇÃO (ANTECIPAÇÃO) CARRO SENDO DIRIGIDO A AÇÃO VAI COMEÇAR O TRAJETO Ñ SERA PERFEITO , POIS SEMPRE VAI HAVER DESVIO . PÓS AÇÃO – METODO MAIS CARO ACABOU QUE DEU ERRADO (ESSE É O PIOR DOS CONTROLES) TRIAGEM SIM/OU NÃO – BARREIRA EX OS PRODUTOS SÓ PASSA (CADEIRA) SE TIVER 4 PERNAS
MEIO AMBIENTE ESTÁVEL – CHANCE DE ENTRE UM CONCORRENTE SERA DIFICIL . MEIO AMBIENTE EM MUDANÇA – EXISTE CONCORRENCIA E