Direito de empresa ii
A empresa está devidamente estabelecida há mais de 2 anos, e não teve pedido de Recuperação Judicial anterior, assim como seus diretores nunca foram condenados por crime falencial.
Como advogado da Companhia, Marcos Valério efetivou petição devidamente instruída, onde requereu, como meio válido para que a empresa deixasse a crise financeira os seguintes itens: dilação nos prazos de pagamento das dívidas trabalhistas e dos títulos de créditos; alteração do controle societário; redução salarial; venda parcial de bens.
Fundamentado na Lei 11.101/2005, faça uma petição requerendo a Recuperação Judicial da empresa acima, complementando, conforme a imaginação e conveniência, os dados que faltarem para completaram o petitório.
2) A empresa Mensalão S.A., após ter tido a Recuperação Judicial devidamente concedida, e, consequentemente, o seu plano de Recuperação Judicial aprovado, ficou, por 2 anos lutando para sair da crise financeira que passava. Todavia, passados o prazo da lei, nada aconteceu, ao contrário, a crise financeira agravou-se ainda mais. Assim sendo, os credores da empresa, reunidos em assembléia, deliberaram pela Convolação da Recuperação Judicial em Falência.
Assim sendo, Carlos Cachoeira como advogado dos credores habilitados na Recuperação Judicial, entabulou requerimento para a dita Convolação, pedido devidamente fundamentado na lei.
Fundamentado na Lei 11.101/2005, faça uma petição requerendo a Convolação da Recuperação Judicial em Falência da empresa Mensalão S.A., complementando, conforme a imaginação e conveniência, os dados que faltarem para completaram a súplica.
“Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.” Salmos