Desastre ambulante
Jamie McGuire Finalmente, a tão esperada continuação do Best Seller do New Yoirk Times Belo Desastre.
Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer: Ame bastante. Lute mais ainda.
Em ‘Walking Disaster’ a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência. Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos.
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby contou a sua história. Agora, é a vez de ver a história pelos olhos de Travis.
2013 Tradução Não Oficial - Sem Fins Lucrativos
Prólogo Mesmo com o suor em seu rosto e o salto em sua respiração, ela não parecia doente. A sua pele não tinha aquele brilho rosado ao qual eu estava acostumado, e os seus olhos não eram tão brilhantes, porém ainda estava linda. A mulher mais linda que eu já vi. Sua mão caiu fora da cama, e o seu dedo se contraiu. Meus olhos se arrastaram de suas frágeis, amareladas unhas, para o seu braço fino, até o seu ombro ossudo, finalmente se estabelecendo em seus olhos. Ela estava olhando para mim, suas pálpebras duas fendas, apenas o suficiente para me deixar saber que ela sabia que eu estava lá. Eu amava isso nela. Quando ela olhava para mim, ela realmente me enxergava. Ela não simplesmente olhava através de mim para as outras dezenas de coisas que precisava fazer durante o seu dia, ou apenas se desconectava das minhas histórias estúpidas. Ela escutava, e isso a fazia realmente feliz. Todos pareciam afirmar com a cabeça sem ouvir, mas não ela. Nunca ela. "Travis" ela disse, sua voz rouca. Ela limpou sua garganta, e os cantos de sua boca viraram-se para cima.”Vem cá, querido. Está tudo bem. Vem cá." Papai colocou alguns dedos na base do meu pescoço e me empurrou para a frente enquanto escutava a enfermeira. Papai a chamava de Becky, ela entrou em casa pela primeira vez há poucos dias. Suas palavras eram suaves, e o seu olhar era gentil, mas eu não