DEPOIMENTOS DO TRABALHO DE QUIMICA
Uma cozinheira foi vítima do golpe na madrugada deste domingo, 11, em Aracaju.
Em depoimento na Delegacia Plantonista, S.M.S.S. relatou que ao chegar em casa por volta das 2h30, foi abordada por um homem que estava em um veículo Gol de cor branca.
O homem a teria forçado a entrar no veículo, onde estavam outros três indivíduos. A vítima foi obrigada a beber três copos de cerveja. Após isso, a moça dormiu e só recorda de ter acordado horas depois em um matagal no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
No Boletim de Ocorrência, ela relata que levaram sua bolsa com roupas, documentos, celular e a quantia de R$ 200.
Reclamando de dores nas partes íntimas, a mulher acredita que pode ter sofrido abuso sexual. A polícia investiga o caso. Outro caso recente Na tarde do dia 29 de agosto deste ano o engenheiro Kleber de Souza Oliveira foi encontrado dormindo num carro no bairro de Moita Bonita também em Aracaju. A mãe do rapaz contou que ele desapareceu um dia antes nas proximidades de uma casa de show no bairro Atalaia.
Uma jovem registrou ocorrência na 15ª DP (Gávea) afirmando ter sido vítima do golpe "Boa noite, Cinderela", conhecido golpe no qual as vítimas são dopadas para terem seus pertences roubados, na boate Palaphita, que funciona dentro do Jockey Clube da Gávea, na Zona Sul do Rio. Segundo relato da mãe da jovem em um post no Facebook, tudo aconteceu na madrugada da última quinta-feira. Na publicação, ela descreve os momentos que tensão que viveu enquanto estava sem notícias da filha, que deveria ter voltado para casa de carona com uma amiga.
"Ela voltaria de carona com uma delas e achei estranho que até as 5h da manhã ela ainda não tinha vindo dizer que havia chegado em casa. Mandei várias mensagens pelo WhatsApp, liguei várias vezes e nada! Em seguida, liguei para a casa da amiga que traria ela em casa e falei com a mãe, que disse que ela (a amiga