DENUNCIA CRIMINAL
O REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem, perante Vossa Excelência, com base no Inquérito Policial anexo, oferecer DENÚNCIA em desfavor de
GENIVALDO SINISTRO PAULADA, brasileiro, casado, mecânico, nascido aos 23/02/1957, filho de Josias Sinistro e Maria Paulada, residente na Av. 9, nº 01, Centro, nesta cidade, pela seguinte prática delituosa:
DOS FATOS
Consta das peças informativas do Inquérito Policial que, no dia 28 de fevereiro de 2014, por volta das 03 horas da manhã, a vítima MORTÍCIA DA BOA MORTE PAULADA, sofreu lesões corporais graves em decorrência de agressões sofridas por seu cônjuge. Pelo que se infere das peças informativas, no dia 28 de fevereiro de 2014, a polícia militar foi acionada após a vítima ter sido encaminhada ao Hospital Municipal de Mineiros e o médico ter suspeitado que as lesões apresentadas, não eram oriundas de queda de escada como havia relatado a vítima. Instaurado o Inquérito Policial, a vítima ao ser ouvida, justifica que as lesões sofridas se deram, quando ao limpar a escada de madrugada, escorregou e caiu. Embora o denunciado negue a autoria do delito, algumas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia e alegaram suspeitar de que o denunciado seja o autor das agressões, tendo em vista que já presenciaram por diversas vezes, várias brigas do casal. Relataram que a mesma sempre apresentava hematomas no rosto ao demonstrar o quanto seus cosméticos disfarçavam as marcas e ao ser questionada, a mesma sempre alegava que eram hematomas causados por batidas em portas e gavetas. Foram realizadas diligências na casa da vítima, onde peritos afirmaram através de laudos periciais que, pela gravidade das lesões sofridas, estas não seriam originadas simplesmente por uma queda e sim foi empregada uma força contra a vítima.