danos materiais npj 1
ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE LEME/SP
FERNANDO PESSOA, brasileiro, estado civil , profissão , portador do RG nº ..., inscrito no CPF sob o nº ..., residente e domiciliada à Rua ...,nº ....., Leme/SP, vem, por intermédio de sua advogada via de seu procuradora a que esta subscreve, devidamente inscrita na OAB/SP, com endereço profissional na Rua ..., nº ..., na cidade de , vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor a presente
AÇÃO DE RESSARCIMENTO POR DANOS MATERIAIS PELO RITO SUMÁRIO
com fulcro nos artigos 186, 927 do Código Civil, em face de AGÊNCIA DE TURISMO AZUL TURISMO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ..., com sede em Rua ..., na cidade de – CEP: , o que faz com arrimo nos documentos que acostam a presente ação, bem como nos fatos e fundamentos a seguir expostos:
1 -DOS FATOS
O Requerente celebrou 01 (um) Contrato de Prestação de Serviços de Turismo de nº , com a Agência de Viagens Azul Turismo, o pacote de viagem para Praia do Forte- Bahia.
Por este Contrato, avençou-se que seriam pagos R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais), por um pacote de 04 (quatro) dias na Cidade de Praia do Forte/BA. Na oportunidade, foram oferecidos junto ao pacote 3 diárias no All Inclusive do Hotel Sete Mares, inclusos também almoço e janta, mas 1 passeio nas dunas e 1 aula de mergulho. O aludido pacote foi pago à vista pelo Requerente.
No entanto, iniciava-se a desagradável jornada do check in, chegando ao balcão do Hotel o Requerente foi informado que teria apenas direito ao café da manhã, que o almoço e a janta não estava Inclusos e todos os passeios contratados não estavam devidamente agendados e muito menos pagos.
Ocorre que a Requerente passou por uma série de desventuras e dissabores oriundos da negligência e do descaso da empresa Requerida, que comprometeram totalmente a sua viagem e, sobretudo, sua integridade física.