Cupcakes são legais
1 - 7% a 10% das anomalias congénitas.
2 - São causadas por fatores ambientais, tais como fármacos e produtos químicos. É difícil para os clínicos atribuir defeitos específicos a drogas específicas pois a anomalia fetal pode causar sintomas maternos que são tratados com uma droga; O medicamento pode evitar o aborto espontâneo de um feto já mal formado; A droga pode ser usada com outra droga que causa a anomalia.
3 - Mulheres com mais de 35 anos são mais propensas a ter um filho com síndrome de Down ou algum outro distúrbio cromossômico do que são as mulheres mais jovens.
4 - A maioria das mulheres com mais de 35 anos de idade tem filhos normais apesar dos riscos, então sim, é possivel.
5 - A penicilina tem sido amplamente utilizada durante a gravidez há mais de 30 anos sem qualquer risco de teratogenicidade. Pequenas doses de aspirina e outros salicilatos, são ingeridos pela maioria das mulheres grávidas, e quando eles são consumidos, conforme indicado por um médico, o risco de teratogenicidade é muito baixo.
6 - Não à risco de desenvolver a doença.
7 - Os gatos podem estar infectados com o parasita Toxoplasma gondii. Portanto, é prudente evitar o contato com os gatos e seus detritos durante a gravidez. Se a mulher esta grávida, o parasita pode causar anomalias fetais severas do sistema nervoso central tais como atraso mental e cegueira. rie de palestras de THICH NHAT HANH – em inglês, sem tradução – arquivos de áudio 364
Divã do Amor – Um homem que vive em Nova York experimenta todas as vantagens e desvantagens de um típico cidadão de uma grande cidade: ele é bem sucedido no emprego, é esperto, mas também é bastante solitário e tenta resolver seus problemas com a terapia aplicada poelo seu extravagante terapeuta. Mas sua vida só muda mesmo, de maneira completa, depois que ele conhece uma linda e rica viúva, descobrindo que, por mais que se fale outras coisas, a melhor terapia que existe é estar realmente apaixonado. 489
DNA –