Cuidados com Ulceras.
1º - Sim, nosso sistema digestório é requisitado a entrar em ação varias vezes por dia, a cada refeição que fazemos. Mesmo quando não estamos comendo, ele continua trabalhando para garantir a nutrição de todas as células de nosso corpo.
2º - Os alimentos frescos, além de melhor qualidade, não contem conservantes e aditivos que podem prejudicar a saúde.
3º - Não consumo muitas verduras nem legumes, consumo frutas, quando consumo esses alimentos lavo eles muito bem. Para eliminar resíduos e adubos usados na lavoura e eventuais microrganismos patogênicos.
4º - Na minha família todos adoram essas coisas gordurosas, sempre fazem torresmo, e na maioria das vezes cozinham com banha a comida.
5º - Não tenho uma alimentação muito saldável, mais em alguns aspectos tenho uma alimentação balanceada.
6º - Sim, eu mesmo quando estou nervosa ou ansiosa consumo mais alimentos do que o normal, e quando estou mais calma não consumo tanto.
7º - A saúde da boca e dos dentes é muito importante, pois interfere em vários aspectos tanto na alimentação quando na aparência.
8º - Os alimentos é a água que ingerimos podem estar contaminados com vírus, bactérias ou protozoários patogênicos.
B - Inflamações, cujos principais sintomas são dor de barriga, cólicas, diarreia e náuseas.
C - Podemos prevenir esses distúrbios com saneamento básico, esgoto, água tratada, e tratar com antibióticos e administração de soluções salinas.
9º - Quando comemos ou bebemos de mais, ou quando a comida está deteriorada, nosso sistema nervoso desencadeia uma operação de emergência : o vômito. A diarreia é caracterizada por defecações frequentes. Na prisão de ventre os movimentos peristálticos ficam diminuídos.
10º - Feridas causadas pela ação do suco gástrico.
11º - As úlceras podem ser decorrentes da produção excessiva de ácido clorídrico pelo estômago, ou também pela bactéria Helicobacter pylori.
12º - A úlcera perfurada, havendo a perfuração, as