cristo
Por Admin em Notícias. Visualizado 50553 vezes desde 19 de setembro de 2012às 16:33:03
Cristian Fernández poderia converter-se no mais jovem condenado a prisão perpétua nos EUA ao estar sendo julgado como adulto, com apenas 13 anos de idade, pelo assassinato de seu irmão David, de dois anos. Mas o monstro que foi mostrado na mídia desde o início do caso começa a tomar forma de vítima. Os serviços sociais mostram um Cristian muito diferente da versão policial. Dizem que teve uma infância marcada por abusos sexuais, drogas e agressões físicas.
Leia mais em: Garoto de 13 anos poderia ser o mais jovem condenado a prisão perpétua nos EUA (5 fotos) - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26226#ixzz2kWuEQW00
Cristian, que poderia ser o homem mais jovem em passar o resto de seus dias na cadeia na história dos EUA, foi descrito como um monstro insensível pelos fatos ocorridos em 3 de junho de 2011, quando bateu a cabeça do pequeno irmão David diversas vezes contra uma estante lhe causando a morte. Ademais, no mesmo dia, abusou sexualmente de seu outro irmão de 5.
A mãe dos menores explicou aos investigadores da polícia que havia deixado os três pequenos sozinhos e que quando voltou para casa encontrou seu filho menor inconsciente. Mais tarde, descobriram que Susana ficou navegando na Internet durante quatro horas enquanto o filho morria. Inclusive fez buscas sobre o que fazer com uma "criança inconsciente" no Google. O médico forense assegurou que o menor estaria vivo se tivesse recebido assistência médica a tempo.
Sempre de acordo com os investigadores, o irmão de 5 anos contou a um psiquiatra sobre o episódio de abuso e, desde então, Cristian passou a ajudar nas investigações:
- "Cristian negou qualquer plano ou intenção de matar seu irmão", escreveu um médico. "Ele parecia defensivo na hora de discutir o que causou sua raiva. Falou